





































Apartamento 4 quartos 164m² à venda
por R$1.015.000,00
164,00m²
(aproximada)
Mais sobre este imóvel
Apartamento paraVenda e/ou locação no Alphaville de 164 m² .
Apartamento com 4 quartos, sendo duas suítes, sala ampla, varanda gourmet, cozinha, área de serviço e DCE, vista definitiva da Lagoa dos Ingleses e do centro comercial do Alphaville.
O empreendimento Mirante do Sol, localizado no Alphaville, Lagoa dos Ingleses, conta com área de lazer com Spa, salão de festas com cozinha montada, espaço fitness, espaço kids, playground, quadra poliesportiva, pista de skate e áreas de churrasqueira com freezer e pia com bancada para apoio.
O Condomínio Alphaville Lagoa dos Ingleses disponibiliza aos seus moradores ambulatório com ambulância, segurança 24 horas, centro comercial, Colégio Batista Mineiro e o shopping Navegantes com Araújo, Hermes Pardini, Super Nosso entre outros... Também disponibiliza ônibus, para seus moradores, com ar condicionado, televisão, Wi Fi, possui dois trajetos para o centro de Belo Horizonte, ida e volta. Fica apenas 20 minutos de BH.
Características
- 8 unidades por andar
- 4 quartos
- 2 suítes
- 5 banhos
- Dependência de empregada (DCE)
- 1 varanda
- 1 sala
- 3 vagas
- Hall social
- Sol da manhã
- Jardim
- Gás canalizado
- Academia
- Elevador codificado
- Elevador de serviço
- Elevador social
- Salão de Festas
- Guarita
- Quadra de Tênis
Imóveis Semelhantes
REPORTAR PROBLEMAS NO ANÚNCIO